quinta-feira, 6 de maio de 2010

Duelo de Titãs

O jogo de ontem entre Corinthians e Flamengo teve de tudo. A começar pela dramaticidade do espetáculo bem retratada pela expressão de Dentinho antes do jogo.
O primeiro tempo do Corinthians foi algo de espetacular devido a intensidade dos jogadores correndo como lobos vorazes atrás da caça. Várias chances criadas principalmente por Ronaldo finalmente ligado num jogo, justamente contra seu clube do coração.
No segundo tempo impulsionado pela necessidade de um gol o Flamengo voltou diferente com o meia Kleberson tendo papel fundamental, dando bons passes, inclusive o do gol.
A classificação do Flamengo mostra que o futebol está cada vez mais equilibrado e que o preparo físico conta muitas vezes mais do que a técnica, principalmente na Libertadores onde mesmo não se portando bem na primeira fase, com o novo treinador encontrou a maneira certa de atuar com Maldonado e Rômulo tiveram papel decisivo, mesmo não aparecendo tanto.
Agora é bola pra frente e o Corinthians terá que se contentar com o Brasileirão, o que cá entre nós será mais um prêmio de consolação do que qualquer outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário