Ontem à noite presenciamos uma grande festa no Prudentão, quando mais de 8 mil pessoas cantaram e vibraram devido ao triunfo frente ao São Caetano por 1 a 0.
A equipe prudentina não jogou bem como em outras ocasiões, mas teve brio e amor para suportar a pressão de um São Caetano motivadíssimo possivelmente em função de uma suposta mala branca que ao que tudo indica aconteceu.
O torcedor prudentino pela primeira vez se manifestou gritando e cantando a todo instante jogando junto com o time e provando que aos poucos vai se encantando com a presença da equipe em nossa cidade.
É óbvio que numa outra realidade como a briga do Grêmio contra as últimas colocações e numa suposta briga na intermediária de qualquer campeonato a torcida não teria tanta motivação para prestigiar.
Vale ressaltar que durante o Paulistão o Grêmio cresceu fisicamente, taticamente e principalmente a parte psicológica se destacou quando Toninho Cecílio assumiu no embate contra o Paulista de Jundiaí.
Agora nos dois jogos contra o Santo André, um em Prudente e outro na casa do rival é torcer para irmos cada vez mais longe nesta aventura que é o Campeonato Paulista 2.010.
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário