Há cerca de 5 anos que eu já venho batendo na tecla de que esse argentino é o melhor do mundo, já que reúne todas as principais qualidades de um gênio da bola.
Alguns brasileiros são reticentes em relação a Messi até pelo fato dele ser argentino, o que eu particularmente não vejo como um defeito, pois brasileiros e argentinos podem ter suas rivalidades, porém seria burrice ignorar o que esse ainda jovem de 22 anos vem fazendo.
No jogo de ontem entre Barça e Arsenal eu já adiantava no twitter que seria mais um show do argentino e caso ele brilhe na Copa do Mundo entrará definitivamente no rol dos imortais da bola.
Messi além de ser completo, já que passa bem a bola, faz lançamentos primorosos, gols espetaculares e dribles desconcertantes demonstra ser um atleta de grupo incentivando sempre seus companheiros em busca de coisas melhores e isso me encanta mais do que a questão esportiva.
Tomara que ele continue brilhando para demonstrar que o futebol arte não morreu, apenas está ofuscado pelos detratores do bom espetáculo.
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário