Ontem à noite presenciamos a primeira derrota do Grêmio Prudente pelo Campeonato Paulista depois que o clube mudou seu nome. Também tivemos a primeira derrota do time sob o comando do técnico Toninho Cecílio a frente do Grêmio.
O torcedor fez sua parte comparecendo ao estádio e incentivando do começo ao fim, porém os jogadores assim como no jogo contra o São Caetano não estavam bem demonstrando um certo nervosismo no decorrer do embate.
No primeiro tempo conseguiu a vitória parcial, mas no segundo pecou pela falta de ousadia principalmente de seus homens de meio-campo.
Em Santo André tentará o quase impossível que é vencer por dois gols de diferença, por outro lado esse time já provou ao longo dos jogos que consegue transformar o improvável em absolutamente possível.
Não podemos entrar na pilha dos pessimistas e achar que tudo está errado porque nesses três meses e poucos dias o torcedor prudentino teve alegrias que há muito tempo não tinha e que não teria tão cedo caso o Grêmio não viesse pra cá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fizemos um bom papel no campeonato paulista, que venha o brasileiro.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu acho que o Grêmio Prudente consegue reverter essa situação. O time ja superou jogos difíceis e esta nas semi finais por méritos e não por causa de deslizes dos "grandes" da capital. Portanto não será nenhuma surpresa se o Grêmio Prudente conseguir reverter essa situação.
ResponderExcluirDÁ-LHE PRUDENTE