sexta-feira, 16 de abril de 2010

Lionel Messi: um gênio que encanta cada vez mais

Quando pela primeira vez pude acompanhar aquele jovem pequenino, tímido e habilidoso jamais poderia imaginar o tamanho de sua genialidade.
O tempo foi passando e pudemos realmente confirmar com suas atuações que estávamos diante de um super jogador que faz todas as coisas necessárias num campo de futebol: passa bem, faz gols, humilha seus adversários driblando em direção ao gol, enfim cumpre suas obrigações com juros e correção monetária.
Lionel Messi é daqueles jogadores que aparecem de cem em cem anos já que o mundo está assombrado positivamente com seu talento, tendo o hermano apenas 22 anos.
A próxima Copa do Mundo determinará se Lionel será mais um craque ou o craque de toda uma geração que não viu os monstros sagrados do passado, porém acompanha um pequeno argentino que tem alegrado até ao mais fanático brasileiro, como o seu atual treinador na seleção , um tal de Dom Armando Maradona.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com você Thiago, não há coisa melhor para os apaixonados por futebol que assistir jogadores como Lionel Messi, mostrando um futebol genial. Sinceramente, independente de toda a rivalidade eu espero que ele brilhe muito na copa e jogue esse futebol encantador que vem demonstrando. Eu particularmente sou um apaixonado pelo povo argentino por essa garra caracteristica deles e não tenho dúvidas que se a Argentina fosse um país com maiores proporções geograficas (Do tamanho do Brasil por exemplo) tenho certeza que eles não seriam "APENAS PENTA" tenho convicção que eles teriam pelo menos uns oito mundiais. (Esse pensamento é um pensamento criado pelo comentárista Neto da Band, mas que eu concordo plenamente).

    Dede Pereira

    ResponderExcluir