segunda-feira, 19 de abril de 2010

Uma história de amor recíproca

Quando o Grêmio ainda Barueri desembarcou em Presidente Prudente iniciando seus trabalhos na nossa cidade poucos acreditavam que seria uma experiência duradoura, muito em função do descrédito em relação ao futebol de Prudente que há muitos anos vivia desilusões e promessas furadas de sucesso.
A maioria dos prudentinos acreditavam que o time jamais seria da cidade e que era questão de tempo para que voltassem a Barueri. Para surpresa de tanta gente o clube não só se fixou em Prudente como mudou seu nome, seu símbolo e sua motivação, já que em Barueri o público nos jogos era o pior entre todos os times da primeira divisão do Brasileirão.
Hoje o torcedor já conhece seus ídolos e os cumprimenta nas ruas, o que para eles é fundamental para a confiança nos seus trabalhos. Um exemplo foi o esgotamento rápido de camisas do Grêmio na primeira semana em todas as principais lojas esportivas de Prudente.
Temos que independente do resultado negativo contra o Santo André aplaudirmos nossos atletas que saíram do Paulistão com a cabeça erguida e vencendo o último jogo apesar da desclassificação.
Em Maio tem o início do Brasileiro e eu espero que a torcida não desanime e continue apoiando esse grupo que jogou com raça e amor, características cada vez mais raras nesse meio.

Um comentário:

  1. Hi, nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and I would be happy to give you our link.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderExcluir